8 motivos para você comer mais pizza


 

Não é à toa que tudo acaba em pizza, não é mesmo? Deliciosa, aconchegante e estupenda, de longe, a pizza foi a melhor invenção do homem.

Se, assim como nós, você é apaixonado por pizza, inclusive no café da manhã, leia nosso artigo e confira mais oito motivos sensacionais para você comer (ainda mais) pizza.

 

Veja também: Qual sabor de pizza combina com seu signo?

 

Por que devo comer mais pizza?

 

1º - Depois de muitos dias, chega o final de semana e você pode pedir aquela pizza de 4 queijos suculenta e, ainda por cima, guardar para o dia seguinte comer no café da manhã. Eu não sei você, mas quem teve a ideia de comer a pizza geladinha logo de manhã é um gênio!

 

2º - Sabe aquela imagem da pizza sendo cortada e o queijo derretido sendo puxado suavemente em direção ao seu prato? As melhores pizzas, claro, da Pizzaria Ribeirão, podem proporcionar esse momento maravilhoso em sua vida.

 

3º - Seu estômago agradece quando você come pizza. É como se vocês recebessem um baita abraço envolvente daquele crush. Dica: a pizza é fiel e nunca irá te deixar.

 

4º - Pizzas são totalmente democráticas. Você pode misturar sabores, ingredientes, rechear a borda ou deixá-la bem crocante que ninguém irá te julgar (pelo menos os brasileiros). 

 

Clique aqui e veja como os outros países comem pizza

 

5º - A beleza, o sabor e o cheiro da pizza estimulam nosso paladar, olfato, além da visão estupenda.

 

6º - Sempre que você quiser, a pizza será a melhor companhia para você nos sábados, domingos e feriados (ou quando você quiser!).

 

7º - Fria ou quente, a pizza é deliciosa de qualquer jeito em qualquer ocasião.

 

8º - Boatos de que pizza é sinônimo de felicidade. Por acaso, alguém já ficou triste comendo pizza?

 

 

Brincadeiras à parte, temos que concordar que pizza é uma das melhores coisas da vida, e as pizzas da Pizzaria Ribeirão são ainda melhores. Peça já a sua, comente seu sabor preferido e, claro, compartilhe com seus amigos!