O sabor de sua pizza preferida pode definir sua personalidade



O seu sabor de pizza preferido, diz muito sobre sua personalidade. Cada pessoa tem seu jeito, sua maneira de ser, pensar e agir. Listamos abaixo o que cada sabor mostra. E ai, seu sabor preferido está aí? Acertamos?

Então vamos lá:

 

 

Pizza de alho

Os amantes deste sabor denotam um espírito destemido, aventureiro e, principalmente, desprovido de ambições românticas pra logo mais à noite.

 


Pizza portuguesa

Sem frescura, pronto pra qualquer negócio, seus amigos te chamam de “ O misturinha”, ou “estomago de pato” mas você nem liga. Essa é a pegada dos apaixonados por pizza portuguesa.

 


Pizza de muçarela

Seu paladar é um tanto quanto frágil, muitos jogam no seu colo a decisão sobre o sabor, afinal de contas, "você não gosta de nada". Muitas vezes incompreendido, o amante da pizza de muçarela é, acima de tudo, um amante das coisas simples da vida.

 


Pizza marguerita

Preferida principalmente pelos descendentes dos italianos, sempre mandam um fio de azeite na sua fatia. Ketchup? Nem pensar! Ofensa! Se você é um amante da pizza marguerita, com certeza pode transitar bem pelo universo pizzaiolo, de São Paulo à Itália.

 


Pizza de rúcula com tomates secos

Você quer exalar elegância, e provar a todos que pode sim saborear uma pizza sem deixar de ser fitness, mesmo pagando esse amargo preço. Mastiga aquele monte de negócio verde, mas tá fina a fazendo cara de que tá comendo frango com catupiry

 


Pizza de bacon

Feito para aqueles que se preocupam muito com o corpo, a forma física, e a saúde, afinal aquela famosa barriguinha saliente é o charme do século, a forma física do bacon conta muito, e a saúde é não passar vontade.

 

 

Pizza baiana

Semelhante a pizza de alho, tem que ter um espirito muito aventureiro pra saborear essa iguaria calma e tranquila. Se você quer dar uma de Game Of Thrones e sair cuspindo fogo pra tudo que é lado, essa á sua pizza.

 

 

Pizza de chocolate com confeitos, sorvete e chantilly

Você senta à mesa do rodízio e jura que vai guardar um espacinho pras pizzas doces. Não guarda. Mesmo assim, come alguns pedaços variados de sabor chocolate, preto ou branco, prestígio, banana com canela, romeu e julieta. Sai da mesa passando mal, vai pra casa se prometendo nunca mais exagerar tanto. No dia seguinte? Acorda pensando naquele pedaço de pizza de doce de leite que deixou passar.

 

 

Pizza de frango com catupiry

Amantes dessa pizza são espertos, sagazes, inteligentes, e sabem apreciar as coisas boas da vida. Com um espirito inovador, que serve de inspiração, veem o sagrado frango com catupiry um arauto de esperança nesse mundo tão cruel. Ao morder uma pizza dessa, ao fundo se ouve tocando uma música de vitória e glória, com um brilho resplandecente ao fundo. Vocês são as melhores pessoas! 

 

 

Pizza de aliche

Coragem é a palavra que te define. A pizza feita para aqueles que aguentam o tranco, sem se preocupar com os outros vão dizer. Dizem as más línguas que essa é a prova final para participar daqueles programas de sobrevivência na selva. Quem come pizza de aliche, come qualquer coisa.

 


Lembrando que esta é uma matéria de humor, e seja qual for seu sabor de pizza favorito, nós temos!