Conheça o cara que sobrevive só comendo pizza há 25 anos!


Ama uma pizza? Pode apostar que não tanto como esse casa. Dan Janssen é conhecido como "o rei da pizza" e não é por fazer a melhor pizza do mundo, e sim por comer todas elas! Ele trabalha como marceneiro em Maryland, nos Estados Unidos, e chegou a trabalhar em uma famosa pizzaria dos EUA só pra alimentar seu vício.

Tem gente que causa na dele, mas tem gente que acha ele um herói. Apesar de ser diabético, Janssen come em quase todas as refeições pizza. Quando vai ao mercado, o negócio é prático e rápido. Ele vai direto pra sessão de pizzas congeladas!

É assim que ele vive. Apesar da condição, ele garante que seu vício por pizza não influencia em nada na saúde. E, ao que parece, o único médico que é contra a dieta é seu endocrinologista.

Chamar o cara de burro é mancada. Ele estudou na requisitada Universidade de Harvard, na cidade de Cambridge, no Estado de Massachusetts (EUA). Enquanto isso, ele trabalhou em uma pizzaria chamada Domino's e ficou ainda mais bitolado pela comida!

Segundo Janssen, várias pessoas caem matando em cima de sua dieta. Chamam ele de maluco, sem-noção e se dizem que se ele continuar assim, vai acabar morrendo. Ele rebate dizendo o seguinte: 

— Sim, todos nós vamos morrer, mas eu vou morrer com pizza no meu estômago!

Quem não curte nada essa história toda é a namorada Madeline. Ela já tentou fazer de tudo e mais um pouco pra que o cara comesse alguns vegetais, legumes e umas coisas mais saudáveis. Em vão, coitada! 
Eladisse que dá duro pra tentar incluir alguns legumes nas pizzas dele, mas ele sempre faz umas caras bizarras. Na primeira mordida vai tudo bem...Mas ele acaba fazendo cara de nojo! Dividir um prato com o namorado no restaurante não dá;  ela nem se alegra muito, porque sabe que vai acabar em pizza!

— Pizza é que nem sexo. Mesmo quando é ruim, é bom, diz ele. E garante que nunca na vida vai deixar sua paixão por pizza de lado. Pode até incluir outras coisas na dieta, mas parar de comer pizza, jamais!


A pizza de queijo é a favorita. E às vezes visita umas lojas diferente, só pra dar uma variada.

As festinhas são todas regadas a muita pizza, claro. 

Pra manter o físico comendo tanta pizza assim, Janssen garantiu que faz caminhadas e e anda de bike. Se não, já viu...


Fonte:http://noticias.r7.com/